Séries

The Flash | Produtor fala sobre relação do herói com Jay Garrick

Andrew Kreisberg, produtor executivo de The Flash, falou sobre a introdução de Jay Garrick (o Flash original dos quadrinhos) na segunda temporada da série.

“Jay é o Flash sem máscara”, disse em entrevista à EW. “Em Terra 2, todos sabiam quem ele era. Ele não tinha amigos nem família. Ele agia por contra própria”.

O produtor também comentou como será a relação entre Barry Allen (Grant Gustin) e o novo Flash:

“Barry será capaz de lhe dar amigos, uma família, e o apoio emocional que Jay perdeu ao longo da sua jornada como herói. Será um relacionamento bem legal e algo que ainda não temos na série”, concluiu.

Teddy Sears foi introduzido brevemente como Jay Garrick na estreia da segunda temporada, mas começa a ter participação ativa no segundo episódio, “Flash of Two Words”.

Além de Garrick, The Flash introduzirá Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash, em sua nova temporada. Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.