Séries

The Walking Dead | Descubra qual personagem nunca vai morrer na série

Durante sua participação na New York Comic-Con, o produtor e criador da saga The Walking Dead, Robert Kirkman, revelou que um dos personagens nunca será morto na série de TV.

Tal personagem é Carol (Melissa McBride). Segundo Kirkman, ela “foi criada numa tentativa de mostrar o quão destruído um indivíduo pode se tornar com o apocalipse zumbi”.

Mas a “Carol da série é uma personagem muito melhor, vamos ser honestos, que se fortaleceu cada vez mais com todas as coisas horríveis que aconteceram com ela. Matá-la definitivamente seria um… Nós não podemos fazer isso. Alguém quer que a Carol morra na série?”, questionou, tendo em resposta um esmagador “não” do público presente.

A sexta temporada de The Walking Dead estreou no último domingo (11) com um exército de zumbis e números grandiosos, mas que não foram suficientes para superar a audiência das temporadas anteriores.

14,6 milhões de espectadores americanos assistiram a première, uma média inferior aos 17,2 milhões que acompanharam o primeiro episódio da quinta temporada e aos 16,1 milhões que conferiram a estreia da quarta temporada. O retorno de The Walking Dead também teve menos audiência que o final da última temporada (15,78 milhões).

Esta sexta temporada colocará Rick e seu grupo de sobreviventes contra os Lobos (Wolves), um grupo de humanos perigosos que marcam seus territórios cravando a letra “W” nos zumbis.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.