Mais zumbis vêm aí. The Walking Dead teve sua sétima temporada garantida pelo canal americano AMC.

A renovação levará a série a um total de 99 episódios, fazendo The Walking Dead se tornar a série mais longa da história da emissora. Tamanho sucesso acabou gerando o recente spin-off Fear The Walking Dead, cuja segunda temporada estreia em 2016.

Mesmo após seis anos no ar, o seriado de zumbis continua registrando altas audiências; no último domingo, seu controverso episódio beirou os 20 milhões de espectadores.


A conclusão dos chocantes acontecimentos envolvendo Glenn (Steven Yeun), inclusive, pode não ser mostrada no próximo episódio. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Scott Gimple disse que só descobriremos se o personagem realmente morreu “na metade da temporada”.

Restam 5 episódios para o final da primeira parte da temporada, mas o produtor avisa que “as pessoas vão saber o que aconteceu muito em breve, mais cedo do que mais tarde”, indicando que pelo menos não precisaremos esperar até fevereiro, quando The Walking Dead estreia a segunda metade do sexto ano, para conhecermos o destino de Glenn.

O próximo episódio, intitulado “Here’s not Here”, será focado em Morgan e revelará como o personagem sobreviveu esse tempo todo e eventualmente como chegou a Alexandria. Com 90 minutos de duração, o episódio vai ao ar em 1º de novembro.

Tudo sobre: The Walking Dead