ATENÇÃO para spoilers!

Em entrevista ao TV Line, Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, esclareceu um dos momentos cruciais do último episódio da série envolvendo Rick.

Nele, o personagem de Andrew Lincoln se corta com uma lâmina durante o embate com um zumbi, o que levantou a possibilidade de Rick ter se contaminado e precisar ter que decepar a mão – nos quadrinhos, por sinal, ele perde o membro, mas não nessa situação.


“É inteiramente possível, mas não chegamos a isso ainda”, esclareceu o produtor, tranquilizando os fãs.

“Eu vou dizer algo definitivo: Rick está OK em relação a esse corte. Sua mão vai sobreviver. Será feito um curativo, terá alguma pomada envolvida. Mas ele vai longe na série”, garantiu.

Intitulado “Thank You”, o último episódio também apresentou outro momento controverso, o da suposta morte de Glenn, um dos personagens originais de The Walking Dead.

Em entrevista à Variety, o produtor executivo David Alpert comentou os acontecimentos chocantes do episódio e a possível morte do personagem – leia aqui.

Os destinos de Glenn e Rick devem ser esclarecidos no próximo episódio, que será estendido, com 90 minutos, e vai ao ar em 1º de novembro.