Séries

The Walking Dead | Sexta temporada será a mais intensa, segundo criador

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, apareceu na New York Comic-Con para discutir a sexta temporada da série e elevou as expectativas dos fãs.

“Esta será a temporada mais intensa de The Walking Dead até agora. Os primeiros episódios são animadores e terão grandes reviravoltas nos finais de cada episódio”.

O produtor foi questionado sobre a possibilidade de outros assentamentos como Alexandria.

“Eu não posso responder isso, mas boa tentativa. Alguém gostaria de ver outras comunidades?”, perguntou para o público, que gritou um entusiasmado “sim”. “Tá certo, nós queremos também”, emendou.

Kirkman também não escapou da inevitável questão: quando Negan, um dos maiores vilões dos quadrinhos de The Walking Dead, finalmente dará as caras na série? O produtor já parece saber:

“Eu acredito que seria bacana Negan ser introduzido na série, mas eu não sei quando isso vai acontecer. Ou melhor, eu sei, mas não posso contar para vocês”.

Outra questão discutida foi o retorno de Morgan (Lennie James). Segundo Robert Kirkman, “o personagem vai desempenhar um papel fundamental na nova temporada”.

“Morgan retorna nos quadrinhos também, então esse sempre foi o plano, mas Lennie James continuava fazendo outros trabalhos… Levou um tempo para termos ele de volta”, concluiu.

A nova temporada de The Walking Dead estreia neste domingo, 11 de outubro, batendo recorde no seu número de zumbis.

O sexto ano da série terá um tom sombrio e emocional, que já pôde ser notado nos recém-divulgados teasers – confira aqui.

Sexta temporada terá zumbis digitais; entenda

“Sexta temporada vai ser imprevisível”, diz intérprete de Michonne

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.