Tyrant é renovada para sua terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyrant foi renovada para sua terceira temporada pelo canal FX, que encomendou 10 novos episódios para a série. A estreia acontecerá em 2016.

A trama acompanha a vida de Bassam Al Fayeed (Adam Rayner), filho mais novo de Khalid Al-Fayeed (Nasser Faris), o ditador de um país do Oriente Médio. Discordando das atitudes do pai, Bassam se muda para os EUA, onde adota o nome de Barry. Lá ele se casa com Molly (Jennifer Finnigan), com quem tem dois filhos, Emma (Anne Winters) e Sammy (Noah Silver).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

20 anos depois, ele volta para seu país natal, juntamente com a família, para o casamento de seu sobrinho, Ahmed (Cameron Gharaee) com Nusrat (Sibylla Deen). Em seu retorno, ele encontra seu país vivendo turbulências políticas e sociais, o que o leva a sofrer um choque cultural.

O pai de Barry ainda está no poder. Para governar o país, ele conta com a ajuda de seu filho mais velho, o cruel Jamal (Ashraf Barhom), que é casado com Leila (Moran Atias); além dele, Al-Fayeed também recebe o apoio de Yussef (Salim Daw) seu conselheiro e confidente.

Howard Gordon e Gideon Raff, os criadores de Homeland, produzem Tyrant.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio