Um Drink no Inferno | Gary Busey e Demi Lovato entram na segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de From Dusk Till Dawn, a série de TV baseada no filme Um Drink no Inferno, contará com participações do ator Gary Busey e da cantora Demi Lovato.

Busey fará um personagem conhecido como Prospector, um mineiro tenaz e sofrido, se juntando ao filho Jake Busey, que interpreta Aidan Tanner/Máquina de Sexo na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, Lovato aparecerá no penúltimo episódio da temporada, que vai ao ar em 20 de outubro nos EUA, como Maia, a sexy ajudante de Carlos Madrigal, vivido por Wilmer Valderrama, namorado da cantora na vida real.

O segundo ano de From Dusk Till Dawn começou com os personagens em mundos separados: Pandemonium (Eiza González) e Richie (Zane Holtz) estão fora de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate estão no sul da Fronteira; Freddie Gonzalez (Jesse Garcia) está protegendo a esposa e a filha em um subúrbio de Houston; e Carlos Madrigal (Wilmer Valderrama) e Scott Fuller (Brandon Soo Hoo) emergem do Titty Twister.

Danny Trejo, que atuou no longa original, faz participação como O Regulador, um agente do mal convocado para realizar uma missão mortal.

Com 10 novos episódios, a segunda temporada de From Dusk Till Dawn estreou em 27 de agosto na TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio