A segunda temporada de From Dusk Till Dawn, a série de TV baseada no filme Um Drink no Inferno, contará com participações do ator Gary Busey e da cantora Demi Lovato.

Busey fará um personagem conhecido como Prospector, um mineiro tenaz e sofrido, se juntando ao filho Jake Busey, que interpreta Aidan Tanner/Máquina de Sexo na série.

Por sua vez, Lovato aparecerá no penúltimo episódio da temporada, que vai ao ar em 20 de outubro nos EUA, como Maia, a sexy ajudante de Carlos Madrigal, vivido por Wilmer Valderrama, namorado da cantora na vida real.


O segundo ano de From Dusk Till Dawn começou com os personagens em mundos separados: Pandemonium (Eiza González) e Richie (Zane Holtz) estão fora de Houston, vivendo como Bonnie e Clyde; Seth e Kate estão no sul da Fronteira; Freddie Gonzalez (Jesse Garcia) está protegendo a esposa e a filha em um subúrbio de Houston; e Carlos Madrigal (Wilmer Valderrama) e Scott Fuller (Brandon Soo Hoo) emergem do Titty Twister.

Danny Trejo, que atuou no longa original, faz participação como O Regulador, um agente do mal convocado para realizar uma missão mortal.

Com 10 novos episódios, a segunda temporada de From Dusk Till Dawn estreou em 27 de agosto na TV americana.