Séries

Watchmen | HBO confirma negociações para a série de TV

Ontem, surgiu a informação sobre uma possível série de TV baseada em Watchmen, HQ de Alan Moore que já foi adaptada para o cinema em 2009. Um representante da HBO agora confirma ao Deadline que negociações para o projeto estão acontecendo com Zack Snyder, diretor do longa original. “Discussões preliminares sobre a série de Watchmen estão ocorrendo, mas não temos nenhuma informação adicional e acordos ainda não foram feitos”, disse a emissora.

Especula-se que a série de TV de Watchmen pode substituir Game of Thrones, que deve ser encerrada na oitava temporada, na grade da HBO.

De qualquer forma, o projeto pode demorar para acontecer em função da ocupada agenda de Zack Snyder. Depois de lançar Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor se comprometeu em filmar as duas partes da adaptação ao cinema da Liga da Justiça.

WatchmenQuer levar a história definitiva do Watchmen para casa? O ano é 1985. Os Estados Unidos são uma nação totalitária e fechada, isolada do resto do mundo. As presenças de arsenais nucleares e dos chamados super-heróis mantém um certo equilíbrio entre as forças do planeta, até que o relógio do fim do mundo começa a marchar para a meia-noite, e a raça humana, para um abismo sem-fim. A trama tem início com ilusões paranoicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos Watchmen que patrulhava os E.U.A décadas antes. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis e milhões de civis inocentes? Esta edição foi recolorida digitalmente por John Higgings e apresenta trechos do roteiro original, esboços de Gibbons, comentários sobre os personagens, textos dos criadores e mais. CLIQUE AQUI e compre já seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.