Séries

Agent Carter ganha seu próprio carro em teaser da segunda temporada

Foi divulgado um novo teaser da segunda temporada de Agent Carter, que mostra Peggy Carter ganhando seu próprio carro customizado – e cheio de armadilhas. Assista mais abaixo.

Agent Carter retorna para novas aventuras nos EUA a partir do dia 5 de janeiro.

O primeiro episódio da nova temporada terá duas horas de duração. O segundo ano contará com 10 episódios e será exibido durante o hiato de Agents of SHIELD, que retoma sua terceira temporada em 8 de março, após Agent Carter concluir a sua segunda.

Na nova temporada, a Peggy Carter (Hayley Atwell) irá para Hollywood, em Los Angeles. Veja a primeira foto oficial mais abaixo.

Além de Atwell, retornam: Dominic Cooper (Howard Stark), James D’Arcy (Edwin Jarvis), Enver Gjokaj (agente Daniel Sousa), Chad Michael Murray (Jack Thompson) e Bridget Regan (Dottie Underwood).

Formam o elenco de novatos: Currie Graham como Calvin Chadwick, poderoso empresário e marido da Madame Máscara; Lotte Verbeek como Anna Jarvis, a mulher do mordomo Jarvis; Reggie Austin como Jason Wilkes, novo interesse amoroso de Peggy Carter; Kurtwood Smith como Vernon Masters, veterano do Departamento de Guerra que entende como o sistema funciona; Wynn Everett como Whitney Frost, mais conhecida como Madame Máscara; e Ken Marino (das séries Veronica Mars, Marry Me e Party Down) como o mafioso Joseph Manfredi, líder volátil dentro da organização criminosa Maggia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.