Não bastassem as cenas fortes, American Horror Story: Hotel também tem momentos repulsivos nos bastidores. Em entrevista à Variety, Lady Gaga confessou ter entregado um saco com seu próprio vômito para o cocriador da série, Ryan Murphy.

A intérprete da vampira Condessa confessou que não se sentia bem nos primeiros dias de gravações, e resolveu fazer do seu mal estar uma aposta com Murphy.

“Eu vomitei num saco plástico e guardei o vômito para entregar para Ryan Murphy. Depois ele me perguntou se eu achava que conseguiría enojá-lo. ‘Você não consegue’, disse ele. Mas ele não me conhece, então eu trouxe um saco de vômito para o set”, revelou Gaga.


American Horror Story recentemente foi renovada para sua sétima temporada e Lady Gaga já foi convidada por Ryan Murphy para retornar – leia aqui.

Em American Horror Story: Hotel, Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto, que foi revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela tem relacionamentos com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel