Séries

Arrow | Constantine retorna à série para salvar a vida de Oliver Queen

Atenção para os spoilers da série!

Quando John Constantine (Matt Ryan) participou desta quarta temporada de Arrow, o detetive deixou um “presente” para Oliver Queen (Stephen Amell) antes de se despedir: uma tatuagem mágica. E isso será o passaporte para o retorno de Constantine à série.

Em declaração à EW, a produtora executiva Wendy Mericle disse que o detetive sobrenatural voltará a ser mencionado em um dos próximos episódios, influenciando diretamente o destino de Oliver.

“Basicamente Constantine disse a ele que isto [a tatuagem] era sua garantia contra Reiter, e nós vamos cumprir essa promessa integralmente. Vai ajudar Oliver quando ele estiver em um lugar e tempos muito sombrios e não tiver outra saída. Vai ser a coisa que tira ele desse lugar obscuro e literalmente salva sua vida”, adiantou, mantendo o mistério.

Já questionada se a poderosa tatoo também poderá servir como uma arma contra o vilão Damien Darhk, a produtora desconversa:

“O misticismo que Reiter está praticando pode ou não estar relacionado com o que Damien Darhk está fazendo”.

Além de voltar, em presença de espírito em Arrow, Constantine pode aparecer – em carne e osso – na segunda temporada de Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash – saiba mais detalhes.

10 personagens da DC que podem aparecer na quarta temporada

Arrow exibirá seu próximo episódio inédito nos EUA em 2 dezembro. Intitulado “Legends of Yesterday” (Lenda de Ontem), será a segunda parte do novo crossover da série com The Flash – assista ao trailer.

Roy Harper vai retornar na quarta temporada

Arrow é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Tudo sobre: Arrow

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.