Séries

Arrow e The Flash juntam forças no pôster de novo crossover

O canal The CW divulgou um cartaz do novo episódio crossover de Arrow e The Flash, que mostra os heróis juntando forças para enfrentar um inimigo em comum. Veja a arte mais abaixo.

Intitulado “Legends of Yesterday”, o episódio especial será dividido em duas partes e colocará o Arqueiro Verde, The Flash e seus aliados contra Vandal Savage, o imortal supervilão da série derivada Legends of Tomorrow.

O crossover ainda mostrará o primeiro encontro do Arqueiro Verde e de The Flash com Gavião Negro, Mulher-Gavião e outros heróis da série derivada, que será lançada em janeiro na TV americana.

A primeira parte do crossover irá ao ar uma semana antes do Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) nos EUA.

Segundo Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow e de Legends of Tomorrow, disse em recente entrevista ao Deadline que “Veremos muitas coisas interessantes no crossover deste ano. Uma delas é o fato de ser uma história dividida em duas partes, diferente do último ano, que cada episódio teve uma trama diferente, com seu inicio, meio e fim”, acrescentou.

“Será um grande evento, com um grande vilão (Vandal Savage), e claramente é o inicio de Legends of Tomorrow. E o mais legal é que não vai parecer um episódio piloto, e sim como se fosse um episódio normal com Flash e o Arqueiro. Mas no meio disso vamos introduzir os novos personagens e que terão um papel importante daqui em diante”, concluiu.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Ciara Renée, cuja versão civil já foi apresentada em The Flash), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Casper Crump faz Vandal Savage, o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

flasharrowcrossoverposter

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.