Séries

Arrow | Quarta temporada escala o vilão Calculador

O ator Tom Amandes (No Ordinary Family, Scandal) foi escolhido para viver Noah Kuttler, mais conhecido nos quadrinhos como o vilão Calculador, na quarta temporada de Arrow.

Segundo o TV Line, o personagem é descrito como “um gênio da tecnologia com mente criminosa, que usa suas habilidades avançadas em ciência da computação e manipulação de internet para chantagear Roy (Colton Haynes), o que levará ele a ter uma batalha épica com o time do Arqueiro Verde.

Nos quadrinhos da DC, Calculador é a contraparte do mal da Oráculo e também serviu como antagonista para Batman e as Aves de Rapina, sendo o vilão das minisséries Liga da Justiça Internacional e Identity Crisis.

Amandes participará de pelo menos dois episódios de Arrow e começa a aparecer no 12º – este episódio ainda marcará o retorno de Roy Harper.

Arrow exibirá seu próximo episódio inédito nos EUA em 2 dezembro. Intitulado “Legends of Yesterday” (Lenda de Ontem), será a segunda parte do novo crossover da série com The Flash – assista ao trailer.

Arrow é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Tudo sobre: Arrow

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.