Séries

Blindspot faz revelação chocante sobre a origem das tatuagens de Jane

Atenção para os spoilers!

O último episódio de Blindspot, exibido nesta segunda-feira (23) nos EUA, respondeu um dos maiores mistérios da série estreante, quem estava por trás das tatuagens de Jane (Jaimie Alexander). E a resolução do mistério pode ser considerada a maior reviravolta da série até agora.

Nos dez minutos finais do episódio, Jane faz uma visita inesperada a Weller (Sullivan Stapleton) e o esperado primeiro beijo entre os personagens finalmente acontece, apenas para segundos depois ela ser raptada pelo vice-diretor da CIA, Tom Carter (Michael Gaston), que a tortura durante um angustiante interrogatório.

Durante seu calvário, Jane relembra de um momento em que ouviu Carter mencionar o misterioso “Orion”, mas no flashback, antes dela juntar as peças, Carter leva um tiro de um homem com três tatuagens, que é revelado ser o ex-noivo de Jane, Oscar (Francois Arnaud), e que a vem seguindo desde o sexto episódio.

Mas a revelação mais chocante de todas veio quando Oscar mostrou a Jane um vídeo gravado por ela mesmo, em que ela revela ser a responsável por trás de suas próprias tattos e por sua atual amnésia. “Você fez isso para si mesma”, disse Jane no vídeo para sua confusa versão do presente.

Blindspot retoma a exibição de sua primeira temporada entre janeiro e março nos EUA.

O canal NBC já renovou a série para sua segunda temporada. A atração estrelada por Jaimie Alexander (a guerreira Lady Sif nas produções da Marvel) atualmente é a número 1 entre as séries estreantes desta temporada da TV americana. Os primeiros sete episódios tiveram média de 12,7 milhões de espectadores e 3.7 pontos na audiência qualificada (18-49 anos).

Blindspot estreou em 21 de setembro nos EUA e está sendo transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Produzida por Greg Berlanti (Arrow), a série gira em torno de uma bela desconhecida (Jaimie Alexander), que é encontrada nua na Times Square, completamente coberta com misteriosas tatuagens e sem memória de quem ela é ou de como chegou lá. A única coisa clara, no entanto, é o nome do agente do FBI Kurt Weller, estampado nas costas da mulher.

O agente Weller e o resto do FBI logo percebem que cada marca em seu corpo é a pista de um crime a ser solucionado, o que levará todos eles mais perto da verdade sobre a identidade da jovem e os mistérios que a cercam. Este suspense policial do canal NBC foi descrito como uma mistura do filme A Identidade Bourne com a série The Blacklist, também transmitida pela NBC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.