O canal NBC anunciou nesta segunda-feira (9) a renovação da série Blindspot para sua segunda temporada.

A atração estrelada por Jaimie Alexander (a guerreira Lady Sif nas produções da Marvel) atualmente é a número 1 entre as séries estreantes desta temporada da TV americana. Os primeiros sete episódios tiveram média de 12,7 milhões de espectadores e 3.7 pontos na audiência qualificada (18-49 anos).

Blindspot estreou em 21 de setembro nos EUA e está sendo transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.


Produzida por Greg Berlanti (Arrow), a série gira em torno de uma bela desconhecida (Jaimie Alexander), que é encontrada nua na Times Square, completamente coberta com misteriosas tatuagens e sem memória de quem ela é ou de como chegou lá. A única coisa clara, no entanto, é o nome do agente do FBI Kurt Weller, estampado nas costas da mulher.

O agente Weller e o resto do FBI logo percebem que cada marca em seu corpo é a pista de um crime a ser solucionado, o que levará todos eles mais perto da verdade sobre a identidade da jovem e os mistérios que a cercam. Este suspense policial do canal NBC foi descrito como uma mistura do filme A Identidade Bourne com a série The Blacklist, também transmitida pela NBC.