Séries

Constantine chega à Arrow em episódio com reviravoltas

Atenção para os spoilers!

A aguardada aparição de John Constantine (Matt Ryan) em Arrow foi ao ar nesta quarta-feira (4) nos EUA, e o episódio acabou revelando uma inesperada ligação entre o detetive e Oliver Queen (Stephen Amell).

Já se esperava que Constantine estivesse envolvido na ressurreição de Sara Lance (Caity Lotz), mas o que surpreendeu mesmo foi saber que ele e o Arqueiro já haviam se conhecido no passado, enquanto Oliver estava na ilha de Lian Yu.

Além dessa revelação, em “Haunted” Constantine jogou um feitiço em Oliver, que resultou uma misteriosa tatuagem na pele do herói e a promessa de que a tattoo será de grande ajuda no futuro, indicando que as ações do detetive sobrenatural devem repercutir ao longo da temporada, apesar de sua única aparição em Arrow.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a produtora executiva Wendy Mericle confirmou o impacto que Constantine continuará exercendo sobre Oliver no decorrer da quarta temporada.

“Nós queríamos explorar a ideia de magia e a experiência de Oliver com magia no passado, por isso os flashbacks se concentraram em Constantine. E os efeitos daquele feitiço serão revelados mais tarde na temporada”, reforçou.

“Constantine deu a Oliver um trunfo contra o Barão Reiter. E é exatamente isso o que o feitiço representa, virá para Oliver em um momento crucial, quando ele está extremamente vulnerável e vai tirá-lo de um lugar muito sombrio”, adiantou.

“Haunted” também mostrou o retorno de Ray Palmer, que definitivamente não está morto e estava sendo mantido refém pelo vilão Damien Darhk. No próximo episódio, o time do Arqueiro Verde entrará em ação para resgatá-lo.

Veja o trailer do próximo episódio de Arrow, “Lost Souls”, que irá ao ar em 11 de novembro nos EUA:

Tudo sobre: Arrow

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.