O canal americano CBS decidiu trocar a ordem dos episódios de Supergirl e NCIS: Los Angeles em função dos ataques terroristas a Paris neste fim de semana, que deixou 129 mortos e 352 feridos.

Segundo o Hollywood Reporter, o próximo episódio de Supergirl, intitulado “How Does She Do It?”, mostraria a heroína protegendo National City de uma série de ataques com bombas, ao invés disso, irá ao ar nesta segunda (16) nos EUA o episódio “Livewire”, centrado no relacionamento de Kara Danvers/Supergirl com sua mãe adotiva, vivida por Helen Slater (a Supergirl do filme de 1984) – veja fotos do episódio.

Por sua vez, o novo episódio de NCIS: Los Angeles, “Defectors”, originalmente seria focado no recrutamento de uma mulher para o grupo terrorista ISIS, mas o episódio será substituído nesta segunda por “The Long Goodbye”, em que o time de agentes encontra uma mulher desaparecida que o personagem de LL Cool J deu refúgio a quatro anos atrás.


Devido aos ataques a Paris, também foram canceladas as pré-estreias e campanhas de divulgação de dois filmes – leia mais.