Durante sua participação no programa The Late Late Show, Natalie Dormer adiantou uma novidade interessante de sua personagem na sexta temporada de Game of Thrones.

“Cersei será o menor dos problemas de Margaery. Ela terá problemas maiores nesta temporada”.

Pressionada para dar mais detalhes e mesmo diante do argumento convincente do apresentador James Corden – “Eles não vão te demitir porque você tem um filme enorme saindo na sexta [Jogos Vorazes]”Natalie Dormer preferiu não revelar mais nada sobre a série.


Ian McShane, um dos novos rostos da sexta temporada de Game of Thrones, afirmou recentemente que será responsável por ressuscitar um dos personagens do programa – leia aqui.

As filmagens da sexta temporada estão acontecendo na Espanha e sua estreia pode ser adiada. Com o lançamento das novas séries e temporadas da HBO chegando em fevereiro – e não tradicionalmente em janeiro – chegou a ser cogitado um “efeito dominó” na programação do canal, que empurraria a estreia da nova temporada de Game of Thrones para o final de abril ou começo de maio.

No entanto, o motivo por trás do atraso pode ser outro. Segundo o Hollywood Reporter, parte do possível retorno tardio de Game of Thrones – que costuma ocorrer sempre no início de abril – se deve ao sexto e penúltimo livro da saga, “The Winds of Winter”, que está sendo escrito por George R.R. Martinleia mais.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Tudo sobre: Game of Thrones