Game of Thrones | “Cersei será o menor dos meus problemas”, diz Natalie Dormer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação no programa The Late Late Show, Natalie Dormer adiantou uma novidade interessante de sua personagem na sexta temporada de Game of Thrones.

“Cersei será o menor dos problemas de Margaery. Ela terá problemas maiores nesta temporada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pressionada para dar mais detalhes e mesmo diante do argumento convincente do apresentador James Corden – “Eles não vão te demitir porque você tem um filme enorme saindo na sexta [Jogos Vorazes]”Natalie Dormer preferiu não revelar mais nada sobre a série.

Ian McShane, um dos novos rostos da sexta temporada de Game of Thrones, afirmou recentemente que será responsável por ressuscitar um dos personagens do programa – leia aqui.

As filmagens da sexta temporada estão acontecendo na Espanha e sua estreia pode ser adiada. Com o lançamento das novas séries e temporadas da HBO chegando em fevereiro – e não tradicionalmente em janeiro – chegou a ser cogitado um “efeito dominó” na programação do canal, que empurraria a estreia da nova temporada de Game of Thrones para o final de abril ou começo de maio.

No entanto, o motivo por trás do atraso pode ser outro. Segundo o Hollywood Reporter, parte do possível retorno tardio de Game of Thrones – que costuma ocorrer sempre no início de abril – se deve ao sexto e penúltimo livro da saga, “The Winds of Winter”, que está sendo escrito por George R.R. Martinleia mais.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Tudo sobre: Game of Thrones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio