Séries

Game of Thrones escala ator indiano para papel de realeza

A sexta temporada de Game of Thrones escalou o indiano Neil Netin Mukesh.

O próprio ator de Bollywood confirmou em entrevista ao Times of India que conseguiu um papel na série graças ao cineasta Greg Powell, que trabalhou como diretor de dublês de Game of Thrones.

Mukesh diz ser um grande fã da série épica e que vai interpretar um personagem similar ao que viveu no filme Prem Ratan Dhan Payo, já que ambos os personagens “são da realeza e se envolvem em cenas de combate”.

A HBO ainda não confirmou a escalação do indiano, mas especula-se que ele pode interpretar um dos membros da Casa Martell, a família real de Dorne.

As filmagens da sexta temporada estão acontecendo na Espanha e sua estreia pode ser adiada. Com o lançamento das novas séries e temporadas da HBO chegando em fevereiro – e não tradicionalmente em janeiro – chegou a ser cogitado um “efeito dominó” na programação do canal, que empurraria a estreia da nova temporada de Game of Thrones para o final de abril ou começo de maio.

No entanto, o motivo por trás do atraso pode ser outro. Segundo o Hollywood Reporter, parte do possível retorno tardio de Game of Thrones – que costuma ocorrer sempre no início de abril – se deve ao sexto e penúltimo livro da saga, “The Winds of Winter”, que está sendo escrito por George R.R. Martin – leia mais.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

As mortes mais chocantes da série

Tudo sobre: Game of Thrones

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.