Séries

Game of Thrones | Membro da Casa Lannister tem morte confirmada

Atenção para os spoilers!

Depois de confirmar a morte de Stannis Baratheon (Stephen Dillane), o livro “Game of Thrones: As Casas Nobres de Westeros” selou o destino de mais um personagem da série de TV.

Segundo um trecho deste novo livro da saga, Myrcella Lannister (Nell Tiger Free), a filha dos irmãos Jamie e Cersei, está mesmo morta.

“Noiva de Trystane Martell, filho do príncipe Doran, ela foi envenenada por Ellaria Sand para vingar a morte de seu amante Oberyn Martell. Myrcella morreu nos braços de Jamie, seu pai”, confirmou a obra.

As filmagens da sexta temporada de Game of Thrones estão acontecendo na Espanha.

Especula-se que o retorno de Game of Thrones pode ser adiado. Com o lançamento das novas séries e temporadas da HBO chegando em fevereiro – e não tradicionalmente em janeiro – chegou a ser cogitado um “efeito dominó” na programação do canal, que empurraria a estreia da sexta temporada de Game of Thrones para o final de abril ou começo de maio.

No entanto, o motivo por trás do atraso pode ser outro. Segundo o Hollywood Reporter, parte do possível retorno tardio de Game of Thrones – que costuma ocorrer sempre no início de abril – se deve ao sexto e penúltimo livro da saga, “The Winds of Winter”, que está sendo escrito por George R.R. Martin – leia mais.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

As mortes mais chocantes da série

Tudo sobre: Game of Thrones

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.