Game of Thrones | Pôster da sexta temporada mostra Jon Snow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO divulgou o primeiro cartaz da sexta temporada de Game of Thrones, que estampa um Jon Snow ensanguentado – este seria um indício oficial do retorno do personagem, dado como morto no final da última temporada? Pois certamente oferece esperança para os fãs de Snow…

A arte também confirma a previsão de retorno da série: abril de 2016. Veja mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, durante entrevista à revista belga Humo, Kit Harington cometeu um deslize e quase entregou o destino de seu Jon Snow em Game of Thrones.

Questionado sobre o retorno do personagem, deixado para morrer no final da quinta temporada, o ator disse: “O importante é que eu sei exatamente quanto tempo dura meu contrato [com a série]”. Novamente pressionado, agora para dizer quantas temporadas lhe restam, o ator tentou desviar do assunto:

“Eu não posso falar sobre isso”, continuou. “Apenas vou dizer que Game of Thrones vai continuar sendo parte da minha vida por um bom tempo. Provavelmente estarei nos meus 30 anos quando a série acabar“, deixou escapar o ator, de 28 anos. “Uma coisa é certa: quando eu não estiver mais em Thrones, vou me afundar em projetos de cinema”, concluiu Kit Harington.

As filmagens da sexta temporada de Game of Thrones estão acontecendo na Espanha.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Tudo sobre: Game of Thrones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio