Séries

Game of Thrones | Sexta temporada terá volta inesperada de personagem, diz ator

Ian McShane será um dos novos rostos da sexta temporada de Game of Thrones, mas informações sobre seu personagem são mantidas em sigilo.

No entanto, durante entrevista ao site PopGoestheNews, o ator revelou um detalhe curioso a respeito de sua participação na série:

“Eu vou dar uma dica: sou responsável por trazer de volta alguém que você achava que nunca veria de novo. Só vou deixar essa informação”, disparou.

Já se sabe que pelo menos dois personagens tido como mortos vão retornar em Game of Thrones – leia mais.

As filmagens da sexta temporada estão acontecendo na Espanha e sua estreia pode ser adiada. Com o lançamento das novas séries e temporadas da HBO chegando em fevereiro – e não tradicionalmente em janeiro – chegou a ser cogitado um “efeito dominó” na programação do canal, que empurraria a estreia da nova temporada de Game of Thrones para o final de abril ou começo de maio.

No entanto, o motivo por trás do atraso pode ser outro. Segundo o Hollywood Reporter, parte do possível retorno tardio de Game of Thrones – que costuma ocorrer sempre no início de abril – se deve ao sexto e penúltimo livro da saga, “The Winds of Winter”, que está sendo escrito por George R.R. Martin – leia mais.

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Tudo sobre: Game of Thrones

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.