Séries

Gotham | Ator confirma que usará o clássico terno verde do Charada

Cory Michael Smith, o Edward Nygma e futuro Charada da série Gotham, confirmou que seu personagem terá o clássico visual do vilão dos quadrinhos.

“Certamente um traje verde”, disse o ator em entrevista ao Comic Book. “Não o terno do Charada ainda, mas ele usará um pouco mais de verde”, salientou.

Smith não revelou, no entanto, quando a transformação de Nygma no Charada acontecerá na série.

Na segunda temporada de Gotham, Pinguim é o rei da cidade e após uma reestruturação no Departamento de Polícia de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Tudo sobre: Gotham

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.