Séries

Gotham | Atriz de Orange is the New Black é escalada para papel enigmático

Depois de escalar Michael Bowen (Breaking Bad), a segunda temporada de Gotham recrutou a atriz Lori Petty, de Orange is the New Black.

Segundo a Variety, ela aparecerá no 14º episódio como Jeri, a enigmática e extravagante anfitriã de um clube underground, onde assassinato em massa e arte são celebradas na mesma medida.

Jeri dará pistas a Bruce Wayne (David Mazouz) que o auxiliarão em sua busca pelo assassino dos pais, mas ela e sua gangue de maníacos estão menos dispostos a ajudar quando se trata de Jim Gordon (Ben McKenzie).

Esta não é a primeira vez que Petty participa de uma produção baseada em quadrinhos. Em 1995, ela encarnou a Tank Girl no filme cult da heroína.

Veja as primeiras fotos do Senhor Frio na série

No último episódio do ano de Gotham, “Worse Than A Crime”, quando Bruce Wayne é raptado, Jim Gordon recorre a alguns aliados improváveis ​​e perigosos para pedir ajuda. Será uma batalha entre vilões, e nem todo mundo sairá vivo.

Entre os convidados especiais deste episódio de Gotham estão Nathan Darrow como Victor Fries/Sr. Frio, Natalie Alyn Lind como Silver St. Cloud e Ron Rifkin como Padre Creel.

“Worse Than A Crime” irá ao ar em 30 de novembro nos EUA.

Após a exibição do episódio, Gotham terá um hiato de três meses e só retornará à TV americana em 29 de fevereiro de 2016 para a exibição dos 11 episódios finais da temporada.

Tudo sobre: Gotham

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.