Séries

Gotham | Veja as primeiras fotos do Senhor Frio na série

Foram divulgadas as primeiras fotos de Nathan Darrow (House of Cards) como o Senhor Frio na série Gotham. O ator será introduzido como o icônico vilão do Batman no episódio que irá ao ar nesta segunda (30) nos EUA. Veja as imagens mais abaixo.

Na série, Dr. Victor Fries é um inteligente e capacitado engenheiro do ramo de criogenia, mas tem problemas para se conectar com outras pessoas. A exceção é a esposa Nora (Kristen Hager), que sofre de uma doença terminal.

O amor de Victor por Nora não conhece limites, assim que a condição dela piora, ele toma medidas extremas para encontrar uma forma de congelá-la antes que ela morra. “E esta angustiante jornada conduzirá Victor a sua transformação como o lendário vilão da DC Comics”.

Neste episódio de introdução do Sr. Frio, “Worse Than A Crime”, quando Bruce Wayne é raptado, Jim Gordon recorre a alguns aliados improváveis ​​e perigosos para pedir ajuda. Será uma batalha entre vilões, e nem todo mundo sairá vivo.

Entre os convidados especiais deste episódio de Gotham estão Nathan Darrow como Victor Fries/Sr. Frio, Natalie Alyn Lind como Silver St. Cloud e Ron Rifkin como Padre Creel.

“Worse Than A Crime” irá ao ar em 30 de novembro nos EUA.

Após a exibição do episódio, Gotham terá um hiato de três meses e só retornará à TV americana em 29 de fevereiro de 2016 para a exibição dos 11 episódios finais da temporada.

Tudo sobre: Gotham

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.