Séries

Hermes e Renato acertam sua volta à TV

O canal pago FX marcou a data do retorno de Hermes e Renato à TV brasileira. A série com a dupla de humoristas vai estrear em 19 de novembro, às 22h.

“Hermes e Renato tem a cara do FX”, disse Eduardo Zebini, vice-presidente sênior de programação da Fox International Channels no Brasil, em comunicado. “Estrear uma série que alinhe conteúdo, conceito e produção tão bem não é uma tarefa fácil, mas sabemos que hoje entregamos um produto totalmente exclusivo e o melhor, com a marca registrada do grupo”, acrescentou.

A primeira temporada terá 12 episódios, cada um com 30 minutos. Mais de 100 esquetes inéditas foram feitos pelo grupo humorístico encabeçado por Felipe, Adriano, Franco Fanti e Marco Antônio; alguns esquetes contam com a colaboração de Fanti, que morreu ano passado.

Entre as atrações do novo Hermes e Renato, paródias de programas de TV, celebridades, videoclipes e humor com situações do cotidiano, além, claro, de muitas piadas “sem noção”.

No primeiro episódio, Joselito será o entrevistado do programa “Roda Seca”, o mago Saulo Botelho lança seu novo livro e Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em “Rasga Show”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.