Em entrevista à Vanity Fair, David Tennant, o Homem-Púrpura da série Jessica Jones, comentou as motivações do seu manipulador vilão.

“Eu acho que há algo arrepiante nele. Ele não está particularmente interessado em dominação do mundo, acumular grandes quantidades de riqueza, destruir o Quarteto Fantástico, ou qualquer coisa do tipo. Ele vai lá e pega o que quer com a sua extraordinária habilidade que, de certa forma, significa que ele é indestrutível”.

O ator definiu os poderes do Homem-Púrpura como “terrivelmente atraentes”, porque “claro que é algo que às vezes todos nós fantasiamos em ter. E talvez por isso que ele seja assustador para as pessoas”, acrescentou.


David Tennant confessou ainda seu desejo de fazer parte do elenco de um filme dos Vingadores.

“Temos a consciência de que estamos no mesmo mundo dos Vingadores e Homem-Aranha, mas você mal consegue imaginar isso acontecendo. Tendo dito isso, ficaria muito feliz de estar em um filme dos Vingadores. Em qualquer um deles”, admitiu ele, que ele deve reprisar o Homem-Púrpura em Luke Cage, a próxima série da parceria entre a Marvel e a Netflix.

Os treze episódios da primeira temporada de Jessica Jones foram disponibilizados nesta sexta-feira (20) pela Netflix.

Tudo o que você precisa saber sobre a heroína

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.