Jessica Jones | Produtora fala sobre segunda temporada e Os Defensores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a produtora principal de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, já começou a falar sobre uma precoce segunda temporada. A showrunner está esperançosa com a renovação da série da Netflix e Marvel.

”Eu espero que tenhamos [uma segunda temporada], porque em termos de história certamente há muito o que se contar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Rosenberg alerta para o fato que o segundo ano de Jessica Jones pode começar somente depois da minissérie Os Defensores, que reunirá os quatro heróis da parceria entre a Marvel/Netflix – Demolidor, Jessica, Luke Cage e Punho de Ferro.

“A questão [da segunda temporada] é quando pode acontecer, porque tem logística envolvida nisso, já que as filmagens de Os Defensores vão levar um certo tempo. Para ser sincera, nem sequer estou envolvida nessas conversas. Mas a questão não é se teremos uma segunda temporada, mas sim quando. E será antes ou depois de Os Defensores? Com certeza eu gostaria que acontecesse antes, mas tem outras coisas em jogo, como tempo e disponibilidade”.

Os treze episódios da primeira temporada de Jessica Jones foram disponibilizados nesta sexta-feira (20) pela Netflix.

Tudo o que você precisa saber sobre a heroína

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio