Séries

Legends of Tomorrow | Muitos heróis e viagem no tempo no trailer do derivado de Arrow e The Flash

O canal The CW divulgou o primeiro trailer completo de Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, e confirmou sua data de estreia nos EUA para 21 de janeiro. Confira a prévia, com o time de heróis em ação e viajando no tempo, mais abaixo.

A premissa de Legends of Tomorrow será introduzida no novo crossover de duas partes entre Arrow e The Flash. A primeira parte, “Legends of Today”, vai ao ar em The Flash no dia 1º de dezembro – veja o trailer – com a conclusão do crossover, “Legends of Yesterday”, sendo exibida em Arrow no dia seguinte.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

https://www.youtube.com/watch?v=c7LlmaFg0lw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.