O novo Nuclear (Franz Drameh), introduzido no quarto episódio desta temporada de The Flash, também ganhará um novo visual na série derivada Legends of Tomorrow.

E o primeiro vislumbre do novo uniforme de Jay Jackson/Nuclear, com ares mais “heróicos”, pôde ser visto no recém-divulgado trailer de Legends of Tomorrow. Veja acima a imagem em alta resolução.

Jay Jackson substituiu Ronnie Raymond (Robbie Amell) como a “outra metade” do Nuclear – o Professor Stein compõe a segunda metade do super-herói – após Ronnie ter perdido a vida para salvar Central City no final da primeira temporada de The Flash. Jay e Stein agora vão passar a integrar o elenco fixo de Legends of Tomorrow.


A série derivada de Arrow e The Flash começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

A premissa da nova série da DC será introduzida no próximo crossover de duas partes entre Arrow e The Flash. A primeira parte, “Legends of Today”, vai ao ar em The Flash no dia 1º de dezembro – veja o trailer – com a conclusão do crossover, “Legends of Yesterday”, sendo exibida em Arrow no dia seguinte.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

https://www.youtube.com/watch?v=c7LlmaFg0lw