O Expresso do Amanhã ganha série de TV com roteirista de Guerra dos Mundos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Expresso do Amanhã (Snowpiercer), ficção científica de 2013 estrelada por Chris Evans e Tilda Swinton, será adaptado para a TV, segundo o Hollywood Reporter.

Josh Friedman, roteirista de Guerra dos Mundos e Sarah Connor Chronicles, escreverá a série, que terá Bong Joon-ho, o diretor/roteirista do longa original, Dooho Choi e Chan-wook Park na produção executiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme, rodado na Coréia do Sul mas falado em língua inglesa, quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Leia a nossa crítica

Não há detalhes sobre a trama nem cronograma definido para a série de O Expresso do Amanhã.

Após vários atrasos, o filme chegou ao Brasil em agosto deste ano. Originalmente, O Expresso do Amanhã foi baseado numa graphic novel francesa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio