Séries

Once Upon a Time escala seu Hércules juvenil

A quinta temporada de Once Upon a Time escalou o ator Jonathan Whitesell (The 100, iZombie) para fazer a versão jovem de Hércules.

Kacey Rohl, atriz de Hannibal, se juntará ao ator como Mégara (a futura esposa de Héracles). Ambos serão introduzidos no 13º episódio da temporada, intitulado “Labor of Love”.

Segundo o TV Line, Hércules é descrito como um jovem “impetuoso e robusto” que tem um único objetivo: seguir o seu destino de ser o maior herói de todos os empos. No entanto, tudo muda quando ele se apaixona por uma linda princesa (Meg).

Já Meg é definida como “uma destemida aventureira com um malicioso senso de humor e espírito livre”. Embora ela tenha passado um longo tempo trancada em um calabouço, sua fagulha interior não se apagou. Pelo contrário, ele só está esperando a oportunidade para brilhar novamente.

Os jovens Hércules e Meg inicialmente vão aparecer inicialmente em apenas um episódio.

Em março, irá ao ar nos EUA o 100º episódio de Once Upon a Time, que contará com os retornos de Giancarlo Esposito (Sidney Glass/Espelho Mágico), Barbara Hershey (Cora), Jamie Chung (Mulan), Meghan Ory (Chapeuzinho Vermelho), David Anders (Dr. Victor Frankenstein) e Robbie Kay (Peter Pan).

Once Upon a Time estreou sua quinta temporada em 27 de setembro na TV americana. A série de fantasia é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Tudo sobre: Once Upon a Time

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.