Séries

Os Muppets | Miss Piggy imita Adele em paródia do clipe de "Hello"

A Miss Piggy de Os Muppets personificou Adele em uma paródia do clipe de “Hello”, o novo single da cantora britânica. O vídeo foi exibido durante o American Music Awards, neste domingo (22).

Veja mais abaixo a famosa fantoche, ao lado do sapo Kermit, reencenando alguns dos melhores momentos de “Hello”.

A nova série de TV de Os Muppets recentemente garantiu uma primeira temporada completa. O canal ABC encomendou um total de 16 episódios para a atração.

Os Muppets segue os moldes de The Office, apresentando a vida dos personagens em casa e no trabalho, no formato de falso documentário, e também mostrando um humor mais maduro e adulto.

A série começou com Kermit e Miss Piggy separados. O término do casal foi anunciado no início de agosto, durante coletiva do canal ABC no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA para promover a atração.

A nova versão foi criada por Bill Prady (The Big Bang Theory) e Bob Kushell (Anger Management) e estreou em 22 de setembro na TV americana.

A série original dos Muppets foi exibida entre 1976 e 1981 e a nova versão chega após duas adaptações ao cinema dos personagens, em 2011 e 2013. Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 245 milhões pelo mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=AO0fO-a0A9s

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.