Marvel

Punho de Ferro | Chefe da Marvel nega rumores do cancelamento da série

Há poucos dias, surgiram rumores de que a Marvel e a Netflix trocariam a anunciada série do Punho de Ferro por uma do Justiceiro, já que estariam planehando uma versão cinematográfica de Danny Rand/Punho de Ferro.

No entanto, Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, negou as informações em entrevista ao IGN: “Estou bastante envolvido com as séries da Marvel/Netflix. E estamos trabalhando em Punho de Ferro, é tudo o que eu posso dizer”.

O intérprete de Punho de Ferro ainda não foi escalado. Já o Justiceiro será vivido por Jon Bernthal na segunda temporada de Demolidor e, de acordo com rumores, os produtores ficaram tão empolgados com a performance do ator que se sentiram confiantes em entregar uma série própria para o personagem. Além disso, os executivos acreditam que uma série do Justiceiro terá uma recepção melhor do que uma do Punho de Ferro.

Segundo o Bleeding Cool, a Marvel e a Netflix não estariam conseguindo acertar o tom da série do Punho de Ferro e, por isso, podem acabar reservando o herói para o cinema e fazer uma série do Justiceiro no lugar.

As próximas séries de super-heróis da Marvel e Netflix são Jessica Jones e Luke Cage.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.