Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow e da nova série da DC Comics, Legends of Tomorrow, forneceu as primeiras informações sobre o novo crossover de Arrow e The Flash.

“Teremos muitas coisas interessantes no crossover deste ano”, adiantou em entrevista ao Deadline. “Uma delas é o fato de ser uma história dividida em duas partes, diferente do último ano, que cada episódio teve uma trama diferente, com seu inicio, meio e fim”, acrescentou.

Ainda segundo o produtor, o novo encontro entre o Arqueiro Verde e o velocista escarlate introduzirá a trama da série derivada Legends of Tomorrow.


“Será um grande evento, com um grande vilão (Vandal Savage), e claramente é o inicio de Legends of Tomorrow. E o mais legal é que não vai parecer um episódio piloto, e sim como se fosse um episódio normal com Flash e o Arqueiro. Mas no meio disso vamos introduzir os novos personagens e que terão um papel importante daqui em diante”, adiantou.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Ciara Renée, cuja versão civil já foi apresentada em The Flash), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) faz o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.