Série derivada de Arrow e The Flash pode ter Constantine no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de aparecer em Arrow, Constantine (Matt Ryan) pode estar rumando para Legends of Tomorrow.

Segundo o Bleeding Cool, a intenção é encaixar o detetive sobrenatural na segunda temporada da série derivada de Arrow e The Flash.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Constantine faria parte de um novo time de heróis que será introduzido no próximo ano de Legends of Tomorrow, que deve trocar seu elenco a cada temporada.

Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

As primeiras revelações da série derivada

A premissa da nova série da DC será introduzida no próximo crossover de duas partes entre Arrow e The Flash. A primeira parte, “Legends of Today”, vai ao ar em The Flash no dia 1º de dezembro – veja o trailer – com a conclusão do crossover, “Legends of Yesterday”, sendo exibida em Arrow no dia seguinte.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio