Séries

Supergirl | Atriz de Buffy entra no elenco da série

Emma Caulfield, mais conhecida pelo papel da vingativa demônia Anya em Buffy: A Caça-Vampiras, se juntou ao elenco da série Supergirl.

Segundo o Comic Book, a atriz fará a pouca simpática agente do FBI Cameron Chase. Após o violento assassinato do pai, a personagem decidiu dedicar sua vida como agente da lei e se transformou em uma agente severa, que persegue seus alvos com uma determinação implacável.

Cameron surgiu inicialmente nos quadrinhos do Batman antes de ganhar uma revista própria, que durou apenas 10 edições.

Não há previsão para a entrada de Emma Caulfield na série.

Intitulado “Fight or Flight”, o terceiro e próximo episódio de Supergirl irá ao ar em 9 de novembro nos EUA. Assista ao trailer mais abaixo.

A série da heroína começa a ser exibida no Brasil nesta quarta, 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

https://www.youtube.com/watch?v=9zi2V6dwjQc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.