Séries

Supergirl contra o Tornado Vermelho em cenas do sexto episódio

No próximo episódio de Supergirl, intitulado “Red Faced”, a heroína de azul vai ver tudo vermelho, isso porque ela enfrentará o vilão Tornado Vermelho (Iddo Goldberg). E as primeiras prévias dessa batalha já foram divulgadas; confira mais abaixo.

Na trama, Tornado Vermelho é o androide mais avançado que o mundo já viu. Projetado pelo cientista T.O. Morrow para o Exército dos EUA como a superarma definitiva, ele logo se torna senciente, o que representa um grande perigo para National City, incluindo às pessoas que Supergirl se preocupa mais.

“Red Faced”, o sexto episódio da série, irá ao ar na próxima segunda-feira (30) nos EUA.

No Brasil, Supergirl começou a ser exibida em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.