Séries

Supergirl se livra de dois mísseis em clipe do segundo episódio

Foi divulgado pelo canal CBS um novo clipe do segundo episódio de Supergirl, que mostra a heroína quebrando a barreira do som para impedir dois mísseis de serem detonados. Assista mais abaixo, com outros trechos do episódio.

Supergirl estreou com a audiência nas alturas na última segunda-feira (26) na TV americana. Segundo dados preliminares do instituto Nielsen, a série registrou média de 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos na audiência qualificada (18-49 anos), se tornando a melhor estreia da temporada 2015-2016.

No Brasil, a série da heroína começa a ser exibida em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

https://www.youtube.com/watch?v=jpoUvfsR0w8

https://www.youtube.com/watch?v=kNtditz9JrQ

https://www.youtube.com/watch?v=0bA85uT4qk8

https://www.youtube.com/watch?v=ib8iCEGixIo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.