Séries

The Flash | Grant Gustin confirma que personagens vão para a Terra 2

Personagens de The Flash vão cruzar o portal para a Terra 2 na atual temporada da série. A informação foi confirmada por Grant Gustin (Barry Allen/Flash) em entrevista à EW.

“Parece que vamos fazer uma viagem para a Terra 2 em algum momento desta temporada. Eu não sei quais personagens irão, mas eu tenho certeza que Barry será um deles”.

Ainda segundo o ator, neste episódio, pode ser possível um encontro entre as duas versões dos mesmos personagens.

“Não sei se veremos algum doppelganger [cópia idêntica de uma pessoa] quando os personagem chegarem lá – eu imagino que sim”, concluiu.

O próximo episódio de The Flash, intitulado “Gorilla Warfare”, mostrará não só o retorno do Gorila Grodd como também a volta inesperada de um vilão da série – veja aqui.

Em “Gorilla Warfare”, o gorilão atacará de King Kong. Segundo a sinopse, Grodd retorna a Central City e rapta Caitlin (Danielle Panabaker). Barry (Grant Gustin) e seu time correm para encontrá-la antes que seja tarde demais. Enquanto isso, Cisco (Carlos Valdes) planeja seu primeiro encontro com a nova barista do Jitters, Kendra Saunders (Ciara Renée), e Patty (Shantel VanSanten) começa a suspeitar que Barry está escondendo algo dela.

“Gorilla Warfare”, o sétimo episódio da temporada, será exibido em 17 de novembro na TV americana. Veja as fotos:

The Flash vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.