Barry Allen (Grant Gustin) enfim ficou cara a cara com Zoom, o vilão principal da segunda temporada de The Flash, no episódio exibido nesta terça-feira (10) nos EUA. E, durante o primeiro confronto entre os personagens, ficou claro o tamanho da ameaça que o poderoso antagonista representa.

Em entrevista ao EW para falar sobre o episódio, Gustin disse justamente isso e que o episódio definitvamente mostrou que Zoom é uma ameaça a ser levada a sério”.

Apesar disso, segundo o protagonista da série, “Barry talvez não esteja pronto [para derrotar Zoom]. É uma situação bem assustadora e o que aconteceu com Barry no último episódio foi uma das coisas mais perturbadoras pela qual ele passou”.


Grant Gustin também foi questionado sobre a identidade de Zoom. Ele brincou dizendo que aposta suas fichas na Felicity de Arrow, enquanto “alguns pensam que o verdadeiro Zoom é Henry Allen, outros acham que é Eddie Thawne, e tem alguns que acreditam que seja o Barry da Terra 2”, de acordo com o ator.

O próximo episódio de The Flash, como de costume, mostrará mais uma grande ameaça ao velocista; dessa vez, será um velho conhecido do nosso herói: o Gorila Grodd.

No episódio, intitulado “Gorilla Warfare”, o gorilão retornará atacando de King Kong. Segundo a sinopse, Grodd retorna a Central City e rapta Caitlin (Danielle Panabaker). Barry (Grant Gustin) e seu time correm para encontrá-la antes que seja tarde demais. Enquanto isso, Cisco (Carlos Valdes) planeja seu primeiro encontro com a nova barista do Jitters, Kendra Saunders (Ciara Renée), e Patty (Shantel VanSanten) começa a suspeitar que Barry está escondendo algo dela.

“Gorilla Warfare” será exibido em 17 de novembro na TV americana. Veja um teaser:

The Flash vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.