Atenção para os spoilers!

Foi divulgado um novo e dramático clipe de “Gorilla Warfare”, o próximo episódio de The Flash.

No trecho, Barry Allen (Grant Gustin) desabafa com Joe West (Jesse L. Martin), dizendo que “Zoom o destruiu na frente da cidade toda” e que ele não se sente um herói forte o suficiente para proteger os cidadãos de Central City.


Pelo menos a prévia traz uma boa notícia aos fãs do velocista, já que ao final ele aparecendo andando – e da última vez que o vimos, Barry ainda estava na cadeira de rodas. Assista mais abaixo, com outros clipes do episódio.

Além de mostrar um Barry Allen fragilizado, para piorar ainda mais as coisas, “Gorilla Warfare” também terá a volta do Gorila Grodd e o retorno inesperado de um vilão da série – veja aqui.

Em “Gorilla Warfare”, o gorilão atacará de King Kong. Segundo a sinopse, Grodd retorna a Central City e rapta Caitlin (Danielle Panabaker). Barry (Grant Gustin) e seu time correm para encontrá-la antes que seja tarde demais. Enquanto isso, Cisco (Carlos Valdes) planeja seu primeiro encontro com a nova barista do Jitters, Kendra Saunders (Ciara Renée), e Patty (Shantel VanSanten) começa a suspeitar que Barry está escondendo algo dela.

“Gorilla Warfare”, o sétimo episódio da temporada, será exibido em 17 de novembro na TV americana.

The Flash vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.