The Vampire Diaries | Último episódio da série forma casal inesperado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para os spoilers!

The Vampire Diaries surpreendeu em seu último episódio, exibido nesta quinta-feira (5) nos EUA, ao mostrar o inesperado novo casal da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado “Live Through This”, o episódio revelou durante um flashforward que Bonnie e Enzo vão ficar juntos no futuro, desapontando os fãs que esperavam ver um romance entre a bruxinha e o vampiro Damon.

Em entrevista ao TV Line, a produtora executiva Caroline Dries explicou de onde surgiu a ideia de juntar os personagens. Segundo ela, o casal Benzo começou a ser planejado no 21º episódio da sexta temporada, quando Enzo visitou Lily na mansão dos Salvatore e encontrou Bonnie por lá.

“Kat [Graham, a Bonnie] e Michael [Malarkey, o Enzo] tiveram uma química tão grande naquela curta cena que nós pensamos, ‘Hum… Vamos explorar esse relacionamento’. Claro que eles não têm nenhum motivo para um gostar do outro; no presente, estamos contando como os dois se odeiam. Então, a questão é, o que vai acontecer até eles ficarem juntos no futuro. Espero que isso deixe os fãs intrigados”, disse a produtora.

Aproveita e confira um teaser do próximo episódio de The Vampire Diaries, “Best Served Cold”, que será exibido em 12 de novembro nos EUA:

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio