Séries

The Walking Dead | Ator dá pistas de que pode viver Negan

Não é de hoje os rumores sobre a escalação de Negan em The Walking Dead, e a própria produção da série já afirmou no passado que ele deve ser introduzido em breve.

Agora, tudo indica que Negan pode ter encontrado seu intérprete. Isso porque o ator Garret Dillahunt postou um intrigante tuíte com a imagem da HQ “The Walking Dead Compenium #3”, o mesmo volume em que Negan aparece pela primeira vez.

“Leitura do dia: The Walking Dead. Apenas porque tenho que ler”, escreveu, deixando a imaginação dos fãs voar.

Já chegou a ser especulado que o vilão cruel e sem escrúpulos seria vivido por Jon Hamm (astro de Mad Men). Nos quadrinhos, Negan é o responsável pela morte de um dos personagens originais mais queridos do público.

No início de setembro, o produtor principal de The Walking Dead, Scott M. Gimple, comentou em entrevista ao EW a possível introdução de Negan ainda na atual sexta temporada – leia aqui.

“Com certeza é uma possibilidade, e quando eu digo possibilidade, é porque já temos um plano em andamento, mas há algumas variáveis desse plano que estamos decidindo agora. Vai depender de alguns fatores que estamos estabelecendo para a última parte da história da temporada”, falou, em tom misterioso.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 8 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.