The Walking Dead | Canal AMC confirma aparição dos Salvadores na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para os spoilers do último episódio!

Muito se especulou de “Always Accountable”, o último episódio de The Walking Dead, ter introduzido membros dos Salvadores, o grupo liderado pelo vilânico Negan (Jeffrey Dean Morgan). No Twitter, o canal AMC confirmou as suspeitas do público, ao revelar o nome de Dwight em um post.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos, Dwight (Austin Amelio) é um dos “Salvadores” de Negan e ganha uma cicatriz no rosto como consequência direta de ter enfrentado o psicótico vilão – um dos métodos de punição de Negan é queimar o rosto da pessoa com ferro.

Em “Always Accountable”, Dwight é um fugitivo que rouba a moto e o arco e flecha de Daryl (Norman Reedus) mesmo tendo sido salvo por ele. Já no decorrer dos quadrinhos de Walking Dead, Dwight se torna um grande aliado de Rick e dos Alexandrinos na guerra contra Negan.

As novidades em The Walking Dead aconteceram dias após a escalação de Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, Watchmen) como Negan. O ator será introduzido como o psicopata no final da sexta temporada e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

Tudo sobre: The Walking Dead

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio