Séries

The Walking Dead coloca Daryl em risco e lança novo mistério

Atenção para os spoilers do último episódio!

Depois da morte dúbia de Glenn, “Always Accountable”, o último episódio de The Walking Dead, exibido neste domingo (15), lançou um novo mistério em seus derradeiros minutos.

No final do episódio, quando Daryl, Abraham e Sasha retornam a Alexandria, Daryl recebe um pedido de ajuda pelo walkie talkie. E a pergunta que ficou no ar: seria a voz de Glenn ouvida no aparelho ou o pedido de socorro foi de outro sobrevivente em perigo?

De qualquer forma, este não foi o único personagem que passou por apuros neste episódio de The Walking Dead. “Always Accountable” colocou o próprio Daryl em maus lençóis quando ele se separou do trio após tiros serem disparados.

Ele entra na floresta para se esconder e acaba encontrando duas jovens garotas, aparentemente indefesas. Mas Daryl é golpeado por um homem que não consegue ver e acorda em um acampamento, com as mãos amarradas. Ele é forçado a beber água e o grupo que o mantém refém ameaça trocá-lo e oferecê-lo como moeda de barganha para outra pessoa, que tudo indica ser ameaçadora.

Daryl eventualmente consegue fugir, rouba uma bolsa e chama Sasha e Abraham pelo rádio, mas eles não respondem. Um zumbi se aproxima, Daryl começa a vasculhar a bolsa por sua arma e consegue atirar com seu arco e flecha bem a tempo. Ele também encontra na bolsa um frasco escrito “insulina”.

Enquanto continua se movendo pela floresta, Daryl acaba se reencontro com seus três captores e tenta barganhar a bolsa. De repente, a situação é interrompida com a chegada de um caminhão e um homem exigindo que eles devolvam o que eles pegaram. Daryl assiste a tudo e então foge com os três, ajudando eles a se esconderem.

Durante a jornada do grupo na floresta, uma das garotas é mordida por um zumbi e restam apenas dois captores. Daryl e os “novos amigos” formam laços e ele os convida para irem a Alexandria. No entanto, quando Daryl encontra sua moto, o homem aponta a arma para ele, exige o veículo e foge com a mulher.

Abraham e Sasha acabam encontrando Daryl e os dois retornam a Alexandria.

Tudo sobre The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.