Se você acha que já viu de tudo em The Walking Dead, pode ter de repensar sua opinião no final da sexta temporada.

Em entrevista ao Comic Book, Ross Marquand, o intérprete de Aaron, prometeu ainda mais intensidade no último episódio:

“Eu estava conversando com Andy [Lincoln] outro dia sobre o final da temporada e olhei para ele e disse, ‘O que você achou [do roteiro]?’. Nós dois jogamos as mãos para o alto, literalmente, e concordamos que [o episódio] é a coisa mais insana do mundo”, adiantou.


“Provavelmente é o roteiro mais emocional e sombrio que eu já li, independente de ser da série”, continuou. “Eu nunca vi um episódio tão pesado assim e tão atrativo na minha vida, juro por Deus. Eu geralmente não sou afetado assim por roteiros, mas eu tive que parar de ler [esse roteiro final] umas três vezes. Não conseguia ler até o fim, estava mexendo muito comigo. A leitura foi difícil, apesar de ser um texto fenomenal”.

Os elogios e a empolgação de Marquand quanto ao derradeiro episódio desta temporada de The Walking Dead não pararam por aí:

“Nós começamos as filmagens na próxima semana e mal posso esperar para ver o episódio finalizado, porque ele está no nível de, digamos, Os Suspeitos [filme de 1995], de tão bom que ele é. É um episódio muito, muito bem feito”, concluiu.

No último episódio, exibido neste domingo (8), seu personagem Aaron foi surpreendido com uma grande revelação feita pela Maggie – leia aqui.

Já o próximo episódio de The Walking Dead, “Always Accountable”, deve se focar em Daryl (Norman Reedus) e colocar o personagem em maus lençóis – assista aqui aos primeiros teasers.

Antepenúltimo episódio do ano, “Always Accountable” irá ao ar no próximo domingo, 15 de novembro.

Tudo sobre: The Walking Dead