The Walking Dead | “Negan será diferente de tudo que já viram”, diz Jeffrey Dean Morgan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffrey Dean Morgan voltou a falar sobre seu Negan de The Walking Dead durante uma convenção na Califórnia. O ator prometeu que o vilão será diferente de tudo que ele já fez:

”Eu meio que me acostumei a interpretar o ‘mocinho’. Acredito que o maior desafio agora é: Negan tem coração? Para mim, é um grande desafio como ator, é o tipo de coisa que costumo abraçar e estou muito ansioso para interpretá-lo. Eu prometo a vocês que será algo totalmente diferente do que já me viram fazer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista anteriores, Jeffrey Dean Morgan disse que Negan é um sociopata com um grande senso de humor. “É a porr* do Negan! Vocês vão me odiar pra caralh*”, prometeu.

O ator será introduzido como Negan no final da sexta temporada de The Walking Dead. “Vocês poderão me ver nesta temporada e no próximo ano também. Para quem é familiarizado com os quadrinhos, vou interpretar um cara que meio que chuta o traseiro de todo mundo”, falou.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Veja as declarações de Jeffrey Dean Morgan no evento:

Tudo sobre: The Walking Dead

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio