Séries

The Walking Dead | "Negan vai mudar a série de uma forma drástica", diz Robert Kirkman

Após descrever a ameaça dos Salvadores, o grupo de Negan, em The Walking Dead, o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman, garantiu que a série de TV sofrerá grandes mudanças com a introdução do vilão a ser feito por Jeffrey Dean Morgan.

“Negan será uma espécie de catalisador jogado no meio da série, em algum ponto no futuro – eu não posso dizer em qual episódio, mas ele já foi escalado então obviamente vocês sabem que ele está chegando. Ele vai mudar fundamentalmente tudo o que estamos fazendo na série de uma maneira bem interessante, drástica e assustadora”, disse Kirkman durante sua aparição no programa Talking Dead.

Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada de The Walking Dead e prometeu que o personagem “será diferente de tudo que já viram” – leia aqui.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Atenção para os spoilers do último episódio!

O prólogo do último episódio de 2015 de The Walking Dead, que adianta a premissa da segunda parte da temporada, fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Nela, Daryl (Norman Reedus), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Abraham (Michael Cudlitz) são emboscados por uma gangue de motoqueiros que exige as armas deles e murmuram uma temida palavra, da qual os sobreviventes ainda não conhecem sua periculosidade: “Suas propriedades agora pertencem a Negan (Jeffrey Dean Morgan)”.

A anticlimática midseason finale de The Walking Dead preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série, em 14 de fevereiro – leia a crítica do episódio.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.