Séries

The Walking Dead | Norman Reedus comenta a possível morte de Glenn

A sobrevivência de Glenn (Steven Yeun) em The Walking Dead permanece um mistério. Ninguém sabe ainda se ele está vivo ou morto, enquanto isso, o que nos resta é especular.

Em entrevista via WSJ.com, Norman Reedus, o intérprete de Daryl, não apresentou nada de novo sobre o destino do colega de elenco com quem contracena desde o começo da série, mas o ator não deixou de comentar sobre o chocante momento de Glenn.

“Eu estava nesse episódio, eu assisti o episódio, e gostei da forma que fizeram aquilo. Eu tive o mesmo sentimento [de tristeza] que vocês, acreditem. Mas essa é a série. Isso é que nós fazemos. Nós arrancamos as suas tripas, literalmente”.

Além disso, Reedus prometeu que mais coisas de “explodirem nossas mentes” vão acontecer no decorrer da sexta temporada.

“Realmente entramos em um nível mais maduro de histórias agora. E detalhes mínimos vão significar muito daqui para frente. Vocês terão que prestar muita atenção em tudo. Os atores e a direção da série estão afiados. Eu sinto que Scott [Gimple, o produtor principal] está levando o nosso time para o Super Bowl”, concluiu.

Scott Gimple, a propósito, afirmou em recente entrevista que só descobriremos se o personagem realmente morreu “na metade da temporada”.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 8 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.